domingo, 22 de agosto de 2010

Falar

Falar demais ou de menos....qual é melhor ?

Muitos diriam falar menos, mas creio que, falar o necessário é ideal, pois quantas vezes por querer falar menos não magoamos uma pessoa amada?
Por um ''desculpa'‘, ''licença'' ou ''obrigado''que não foi dito?
Quantas ideias e pensamentos construtivos jogados no lixo, por ''querer falar menos''? Vergonha? Antipatia? Egoísmo? Mas, e se começarmos a falar mais?
Colocarmos pra for a tudo, o que pensamos, o que sentimos, sobre o outro, sobre nós mesmos, sobre tudo, como seria? Alguns falam menos, outros mais... Mas por que mesmo assim quantas palavras já foram jogadas ao vento?
Quantas promessas não cumpridas, amores mal resolvidos, cabeças quentes prestes a explodir, pessoas stressadas, pais cansados dos filhos, filhos cansados dos pais, esposas cheias de seus maridos, maridos cheios de suas esposas, mulheres procurando seu par perfeito, homens procurando mulher prazer e diversão. O engraçado é que parece que as pessoas nunca estão satisfeitas,sempre falta algo,sempre há um vazio,no qual desesperadas as pessoas querem completá-lo,se prostituem,traem,mentem,matam,roubam, e nunca acham a pecinha que falta para completar seus corações, realmente acho que esta faltando é respeito pelo próximo ter ciência de seus limites e acima de tudo,AMOR,TEMOR E TREMOR A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário