domingo, 23 de maio de 2010

Pense nisso!!

Cara,como pode a sociedade consegue não só nos influenciar,mas tambem mudar tudo o que um dia considerávamos ruim parecer bom?Por que sempre somos levados a dizer ''faça o que eu mando,mas nao faça o que eu faço''?Por que de uma hora pra outra pensamos que só seremos felizes com a outra ''metade da laranja'',com ''a alma gêmea''?Até um tempo atrás deviamos esperar nosso principe encantado,e agora ja até caiu na boca do povo ''Eu quero mais é beijar na boca'' estamos cada dia mais influenciados a dizer ''amo quem me ama'',ou,''a minha atitude depende da sua'',onde isso tudo vai parar?Onde queremos chegar com isso?
Será que é tão dificil rirmos para alguém(e nao de alguém)que voce nunca tenha visto??

Por que as pessoas sentem inveja da felicidade dos outros?

Só seremos felizes no dia em que soubermos que a nossa felicidade nao depende dos outros mas sim de nós mesmos,que casamentos nao duram porque as pessoas acham que seram felizes,que o outro nos fará feliz,sendo que na realidade somos nós que devemos fazer o outro feliz,que devemos primeiro nos amar,para amar o outro,devemos aprender a nunca esperar mais dos outros,mais sim de nós mesmos,nao devemos NUNCA dizer que algum sonho nao virou realidade por causa de alguém que nao nos apoiou,cara se o sonho é seu só depende de voce realiza-lo,nao importa a sua idade,nunca é tarde para se sonhar,nunca é tarde pra pedir perdao,nunca é tarde pra dizer eu te amo, sem esperar nada em troca.

O dia que nao só a prendermos mas também colocarmos em prática tudo isso com certesa seremos felizes,e imfluenciaremos os outros de maneira boa,nao individualista hoje estamos vivendo!!


REFLITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário