quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bom, hoje o meu primeiro dia no Blog e eu vou falar um pouco d mim!

Sou uma pessoa extrovertida,de bem com a vida,
gosto de fazer amizades e amo minha familia♥
gosto de ficar sozinha em meu quarto pra refletir&pensar na vida...e Claro,LER!
DEUS ESTA EM PRIMEIRO LUGAR EM MINHA VIDA ! disso voce pode ter certeza.
sou uma garotinha normal(do meu ponto de vista!) com seus sonhos&desafios pela frente!
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade(mas nem sempre tenho motivo).
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina(mas infelismente tenho que segui-las).
me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
Okay,ja falei demais!!

Um comentário: