domingo, 23 de maio de 2010

Pense nisso!!

Cara,como pode a sociedade consegue não só nos influenciar,mas tambem mudar tudo o que um dia considerávamos ruim parecer bom?Por que sempre somos levados a dizer ''faça o que eu mando,mas nao faça o que eu faço''?Por que de uma hora pra outra pensamos que só seremos felizes com a outra ''metade da laranja'',com ''a alma gêmea''?Até um tempo atrás deviamos esperar nosso principe encantado,e agora ja até caiu na boca do povo ''Eu quero mais é beijar na boca'' estamos cada dia mais influenciados a dizer ''amo quem me ama'',ou,''a minha atitude depende da sua'',onde isso tudo vai parar?Onde queremos chegar com isso?
Será que é tão dificil rirmos para alguém(e nao de alguém)que voce nunca tenha visto??

Por que as pessoas sentem inveja da felicidade dos outros?

Só seremos felizes no dia em que soubermos que a nossa felicidade nao depende dos outros mas sim de nós mesmos,que casamentos nao duram porque as pessoas acham que seram felizes,que o outro nos fará feliz,sendo que na realidade somos nós que devemos fazer o outro feliz,que devemos primeiro nos amar,para amar o outro,devemos aprender a nunca esperar mais dos outros,mais sim de nós mesmos,nao devemos NUNCA dizer que algum sonho nao virou realidade por causa de alguém que nao nos apoiou,cara se o sonho é seu só depende de voce realiza-lo,nao importa a sua idade,nunca é tarde para se sonhar,nunca é tarde pra pedir perdao,nunca é tarde pra dizer eu te amo, sem esperar nada em troca.

O dia que nao só a prendermos mas também colocarmos em prática tudo isso com certesa seremos felizes,e imfluenciaremos os outros de maneira boa,nao individualista hoje estamos vivendo!!


REFLITA!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O tempo não para!

O tempo passa


Tudo passa sempre não importa o momento que estejamos vivendo,
assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará,
se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará,
se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o,viva-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará! (:
A vida passa muito rápido para que a despedíssemos com coisas fúteis,muitas vezes por uma amizade devemos aguentar muitas coisas,entre desaforos e outros,não adianta tomarmos decisões precipitadas fruto de um momento de raiva,muitas vezes por uma amizade ou por alguém que amamos DEVEMOS contar até 10,até 100 se necessário,e pode ter certeza de que vale a pena ainda mais se as pessoas que você tem ao seu redor é tão maravilhosa quanto as que eu tenho,pais,família,colegas,amigos,e outros se tornaram tão especiais que pra mim se tornaram IRMÃOS!
E mesmo se você já tenha estourado com alguém que você goste,cara nunca é tarde para pedir perdão!
''Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.''









O TEMPO NÃO PARAAAAA NÃO PARA NÃÃOO,NÃO PARAAA
(momento Cazuza! HAHA)

Coisas simples da vida!

Ahh! As coisas simples da vida,tem coisa melhor??

Não há nada como uma amizade, amor , paixão e tudo que é bom...dar valor a gestos que são considerados pequenos, mas que faz toda diferença,

um sorriso,
um beijo,
um abraço,
um olhar,
um banho de chuva no calor,
uma palavra de afeto,
um 'Eu Te Amo inesperado',bricadeiras daquelas que ficamos vendo o céu tentando adivinhar com o que parece o formato das nuvens,
rolar na areia da praia ( parecendo um croquete ),
encontrar os amigos e dar boas gargalhadas,
andar descalço,
olhar a chuva caindo pela janela e depois dá aquela vontade de fazer um barquinho de papel só para ver até onde ele vai na enxurrada.



PENSE NISSO! NAO É MUITO MELHOR SE SATISFAZER NAS COISAS SIMPLES DO QUE PRECISAR DE MANSÕES,CARROS DO ANO,ROUPAS DA MODA E ETC,CLARO QUE TUDO ISSO É MUITO BOM,MAS DE QUE VALE TUDO O QUE HÁ DE MATERIAL SE TALVEZ VOCÊ NUNCA TENHA OUVIDO UM ''EU TE AMO'',OU ''UM CONTE COMIGO''??

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fiuk Jackson


CARA quando eu vi essa foto lembrei na hora de duas super amigas FÃS desse caricha aíí, que pra quem nao sabe se chama FIUK,é a nova MODA depois de J.BROTHES,CREPUSCULO,NX... sei lá é tanta coisa,fazendo uma classificaçao eu coloco esse ai na ala de COLORIDO..ou como diz as fãs estilo próprio,eu diria EXOTICO mas até que é legalzinho,com duas amigas estéricas por esse carinha se eu dizer o contrário é capaz de eu nem ter mais amigas O.O haha

(FOTO RETIRADA DO GOOGLE!)















Fases do Amor!

DEPOIS DE MUUUUUUUUITO TEMPO...


Decidi postar! e para abrir com chave de ouro esta minha volta,aí esta um simples poema que eu e minha amiga LELE (minha chará)fizemos espero que gostem!!







Fases do Amor

Carinho inocente,coração puro
Amor sem espinhos,feridas ou lágrimas
TUM TUM

Amor? Paixão?
a incerteza na mente,
confusão de sentimentos
confunde o coração
que já bate apertado
TUM TUM

Paixão que consome
A certeza na alma
fogo que queima
abraço apertado
carinho dobrado

TUM TUM

Paixão sem desejo
a certeza do eternamente
OU
até que a morte nos separe!
(pequena observaçao...isso é nosso trabalho de redação haha!)